Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções na Debora Ribeiro: Garantindo sua Satisfação
Na Debora Ribeiro, nos esforçamos para fornecer um atendimento de qualidade, e é por isso que criamos uma política clara de trocas e devoluções, visando garantir a sua satisfação.
Trocas gratuitas são oferecidas para produtos com erros ou defeitos de fabricação. Para trocas por outros modelos ou cores, o frete é por conta do comprador.
Para iniciar o processo de troca, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. É importante solicitar a troca no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto adquirido em nosso site.
A 1ª troca, motivada por defeito de fabricação, será por conta da Debora Ribeiro.
A 2ª troca do mesmo pedido ficará por conta do cliente.
Solicitações de troca por defeito devem ser feitas em até 90 dias após o recebimento do produto.
O envio do produto para troca, nos casos de defeito, é por conta da Debora Ribeiro.
A avaliação do defeito alegado e eventuais reparos serão realizados em até 30 dias úteis após a devolução do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para casos de embalagem danificada ou erros na entrega, como o envio de um pedido diferente do solicitado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Nossos especialistas fornecerão as orientações necessárias.
Observação: Caso a mercadoria esteja com o lacre violado, o cliente deve recusar o recebimento do pedido.
Não serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
Não houver devolução do produto ou se este não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios;
Houver indícios de uso inadequado do produto;
For constatado desgaste natural decorrente do uso.
Nesses casos, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Política de Reembolso:
Caso ocorra arrependimento da compra, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.